quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Séries do Disney Channel ..;

                                                        Violetta

                                  
                                    




                  --->

Sinopse Violetta:

 Para quem não sabe Violetta narra a história de uma adolescente muito talentosa, que ao viver muitos anos nas Europa, ela retorna para Buenos Aires sua cidade Natal. Lá ela encontrará amigos  de verdade, encontrará o amor e descobrirá sua grande vocação  musical incluindo a experiência de amadurecer.

Personagens Principaisvioletta Violetta Nova Série da Disney Channel – Fotos e Clipe

  • Martina Stoessel como Violetta
  • Pablo Espinosa como Tomás
  • Diego Ramos como Germán
  • Jorge Blanco como León
  • Clara Alonso como Angie
  • Mercedes Lambre como Ludmila

Laranjinia Franceschi

- Violetta Castillo é uma garota incrível, mas solitária é super protegida pelo pai. Violeta é apaixonada por Tomás, mas graças à sua timidez não consegue demonstrar o que sente, León um canditado muito atraente e sedutor aproveita esta situação para tentar namorá-la.
- Tomás Heredia e atrativo, sensível, seguro  e a vezes um pouco distante. Toca guitarra e canta. Ele assiste as aulas do Studio 21 somente pelo professor Beto que o contratou como assistente,  nasceu na Espanha mas mora em Buenos Aires  com sua mãe para cuidar  de sua avó. Ele é apaixonado por Violetta desde o dia em que a viu  mesmo com as tentativas de Germán de manter sua filha longe dos garotos.
- León é arrogante e vaidoso. A pesar disso, León tem um bom coração, mas quando está com Ludmila se eleva e pode parecer mal.  Ele é rico, e nem precisou trabalhar, ele tem um grande potencial como artista, e deseja se vingar de Tomás devido a sua namorada Ludmila se sentir atraída por ele, mas quando se aproxima de Violetta o rapaz acaba se apaixonando.
Ludmila vem de uma familia de classe alta.É a garota mais popular do «Studio 21», o que faz dela a namorada perfeita para León. E se sente atraída por Tomás, mas o rapaz a ignora devido gostar de Violeta.

2 comentários:

  1. Sou simplesmente apaixonada por Violetta!
    Meu sonho é ter um diário igual ao dela!

    Beijinhos
    Yasmin

    ResponderExcluir
  2. Rs ' vou ver se encontro Yasmin e então eu dou um pra vc !

    BjoOos ... Aninha *

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.

Seguidores