Língua Portuguesa

O menino do pijama listrado : 



O filme "O menino do pijama listrado" conta a história de um menino chamado Bruno,que após mudar-se de casa,começa a notar coisas estranhas em uma "fazenda" vista da janela de seu quarto .
Ele é triste por não ter amigos e seus pais não o deixam sair de casa .
O pai de Bruno é um soldado muito importante que está lidando com os Judeus que são mantidos presos trabalhando somente para pessoas importantes como ele.
Um dia Bruno decide fazer um balanço e pede ajuda para um judeu ... quando ele vai até a garagem com o judeu para pegar um pneu,ele,vê mais de perto a "fazenda" e grava todo o caminho.
Como o menino já havia memorizado o caminho da "fazenda",ele vai escondido até lá.
Chegando lá ele encontra um garotinho,e eles se tornam amigos.Todos os dias que Bruno podia sair escondido ele ia até lá,levava comida e brinquedos,e,eles conversavam bastante ...
Mas esta linda amizade,sem preconceitos e etc,leva a um triste e trágico final !










                                  Um sonho possível :
         






       Este filme conta a triste história de um menino que tem sua infância traumatizada por perder sua mãe e irmãos .
Mas ele mostra que ele pode mudar sua vida , acreditando na verdade e tentando ser feliz com a sua nova família ... E graças a ajuda e o amor que seus novos membros lhe dão,ele consegue ser um excelente jogador de futebol americano !
Ele cresce e fica adulto e ganha vários premios e curte sua feliz vida com sua mãe,seu pai,sua irmã e seu irmão!Deixando para traz o seu triste começo de vida!!!            :)                          






                                                      Click :








     O filme click é muito interessante,e conta a história de Michael Newman que está cansado de brigas com sua mulher,cuidar de seus filhos,se preocupar com as chatices do trabalho e etc . E então ele vai a procura de um controle remoto para fazer tudo o que ele quer e deixar a sua vida muito mnais facil ... 
   Ele conheçe Morty,que resolove dar de presente um controle remoto muito estranho a Michael . E com o tempo Ele percebe que esse presente é bem mais do que el esperava, o conrole podia voltar no passado,pausar sua vida,avança-la,mudar de cor,trocar a linguagem e muitas outras coisas .
   Então Newman tira proveito de tudo isso , mais percebe que usando diariamente seu controle remoto ele avança uma grande parte de sua vida : ele pula suas doenças,o desenvolvimento de seus filhos a separação com sua esposa tão amada e anos de serviço . Então se dá conta que acabou com toda a sua vida .
   Ele pede uma nova chance a Morty mas ele o diz que não pode fazer nada e que o avisou que aquele produto não tinha devolução, mas Michael estava tão entusiasmado que nem notou estes detalhes .
    Sr. Newman fica muito doente e tentando salvar a sua familia ele morre, mas antes disso percebe que Morty era um anjo da morte que levava todas as pessoas que Michael amava .
   Mas depois desse enorme susto ele acorda dentro de uma loja de colchões e nota que estava dormindo e foi apenas um terrível pesadelo .
   Ele volta para casa e recomeça sua vida novamente com sua esposa Danna, seu filho Beijamin,sua filha Samantha e seu amado cachorro Sundace.

0 comentários:

Tecnologia do Blogger.

Seguidores